domingo, 20 de novembro de 2011

Novos diretores do Sinog tomam posse

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog), após término do processo eleitoral que teve início no dia 1º de setembro, empossou sua nova diretoria, tendo Geraldo Almeida Lima como presidente no lugar de Carlos Roberto Squillaci. A votação, ocorrida em Assembleia realizada na sede social da Entidade, elegeu 41 representantes das operadoras para o mandato com duração de três anos, que se encerrará em agosto de 2014.
Geraldo Lima é graduado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Uberaba (Fiube), com especialização em Prótese Dental pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Mestrado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (Usp). Sócio e Diretor Operacional da São Francisco Odontologia, ele está no Sinog desde a sua fundação, exercendo o cargo na diretoria e tendo participado em diversos grupos e câmaras técnicas na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Durante sua apresentação à nova diretoria, apresentou as diretrizes de atuação que pretende implantar, agrupadas em quatro eixos: institucional, assessorias, disseminação do conhecimento e sustentabilidade da odontologia de grupo. Com isso, espera-se maior participação dos diretores e operadoras, a captação de novos associados e a interiorização do sindicato. Em seu programa, prevê uma avaliação das demandas dos associados para que algumas das ferramentas já utilizadas pelo Sinog sejam aperfeiçoadas. Carlos Squillaci, à frente do Sinog nos últimos 12 anos, assume agora o cargo de vice-presidente. Já o antigo vice-presidente Reinaldo Camargo Scheibe passa a ser o primeiro secretário.