quinta-feira, 10 de março de 2011

Protesto no Dia Mundial da Saúde – 7 de abril

O Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (CROSP) convida os cirurgiões-dentistas paulistas para uma paralisação que deverá acontecer no dia 07 de abril em protesto aos honorários pagos pelas operadoras de plano de saúde odontológico.

Um dos graves problemas enfrentados atualmente pelos cirurgiões-dentistas é a baixa remuneração oferecida pelos planos de saúde. E a solução para essa situação é uma das prioridades do CROSP.
Nessa estratégia de ação, convidamos os cirurgiões-dentistas a promoverem um protesto no Dia Mundial da Saúde, em 07 de abril, paralisando as suas atividades profissionais no atendimento dos conveniados, realizando apenas os atendimentos de urgência.

“É importante que a população em geral, e nossos pacientes em particular, tomem conhecimento desse aviltamento promovido pelos planos. Por isso, sugerimos aos inscritos essa manifestação pública. E não existe dia melhor do que o Dia Mundial da Saúde para esta paralisação, já que não existe saúde plena sem a saúde bucal”, explica o Dr. Emil Adib Razuk, presidente do CROSP.

Participamos ativamente da criação da nova Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos que deverá nortear o rumo das negociações em nosso Estado no que concerne a remuneração dos cirurgiões-dentistas credenciados.

O Conselho adotou a estratégia de realizar reuniões com as operadoras a fim de discutir várias questões. “Obviamente insistiremos junto às empresas, que as mesmas modifiquem o seu olhar para esta questão. O aviltamento dos honorários pagos aos cirurgiões-dentistas gera uma legião de insatisfeitos. É uma questão de bom senso”, finaliza o Dr. Emil.

Acompanhem mais informações sobre a paralisação no clipping e no site do CROSP.

Nossa força individual quando somada a outras forças tem poder de modificar um panorama. Junte-se a nós!

Nenhum comentário: